Projeto Quartas da Dança apresenta último espetáculo da temporada
06/12/2017 - 21h09 em Dança

 

Nas quartas-feiras 6 e 13, sobe ao palco do Teatro Arraial Ariano Suassuna o último espetáculo da temporada 2017 do projeto Quartas da Dança, articulação da Prefeitura do Recife e do Governo de Pernambuco, para assegurar palcos em condições facilitadas para a dança na cidade.

 

Nas duas ocasiões, o Balé Afro Raízes apresentará seu Dançando para Yansã, às 20h, uma celebração ao orixá regente do grupo, Yansã, deusa dos raios, tempestades e ventos.

 

O Afro Raízes surgiu há 10 anos, sendo o primeiro balé afro formado apenas por homens, com o objetivo de amparar homens bailarinos, em especial, os que vivem em periferias.

 

Os ingressos custarão R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). E serão vendidos na bilheteria do teatro.

 

Quartas da Dança - Parceria entre a Prefeitura do Recife e o Governo de Pernambuco, o projeto Quartas da Dança disponibiliza a pauta dos teatros Barreto Júnior e Arraial Ariano Suassuna para movimentar equipamentos culturais da cidade e fomentar o trabalho de artistas locais, recolhendo apenas 10% da arrecadação das bilheterias. O projeto tem duas temporadas ao ano, uma no primeiro e outra no segundo semestre.

 

Serviço

 

Encerramento Quartas da Dança 2017

 

- Dançando para Yansã (Balé Afro Raízes): 6 e 13 de dezembro, às 20h

 

 

Fonte: PCR

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!