BAILE DO URSO MALUCO BELEZA
10/01/2018 - 14h08 em Carnaval 2018

 

Novo bloco traz Maciel Salu, Ceceu Valença, Samba do Preto Velho, DJ Gilson Martins e Orquestra de Frevo Henrique Dias em seu primeiro baile no pré-carnaval de Olinda

E o Bicho Maluco Beleza deu cria! Filho de um dos mais celebrados blocos do carnaval de Olinda, o URSO MALUCO BELEZA realiza seu baile no dia 12 de janeiro (sexta), no Clube Atlântico de Olinda, às 21h.

Com 25 anos de desfile no Bicho Maluco Beleza, de Alceu Valença, o produtor Sérgio Bezerra bota o novo bloco na rua:

- “É mais uma opção no carnaval de Olinda. O Bicho Maluco é um bloco consagrado, tem uma bela história da qual me orgulho de fazer parte desde o início. O Urso Maluco Beleza é seu filho legítimo e incorpora outras tendências” – explica Serginho.

As tendências em questão incluem a rabeca mágica de Maciel Salu, o xote pop romântico de Ceceu Valença (que lança o single “Doce Menina”), o samba do Preto Velho e a discotecagem universal do DJ Gilson Martins. O frevo, naturalmente, tem presença garantida com a Orquestra Henrique Dias, diretamente dos 4 Cantos de Olinda.

Além dos muitos clássicos da folia pernambucana, a orquestra vai apresentar a inédita “A Rede”, de Sergio Bezerra, parceiro da banda Eddie no hit “Não Vou Embora”. Um frevo que aborda, com espírito folião, a situação política do país: “Traíra entregou o robalo na lagoa do senado. Sujou, sujou, caiu na rede é peixe”. Puro carnaval de Olinda.

O cantor Ceceu Valença lança o single “Doce Menina”. O clipe foi gravado há algumas semanas nas ladeiras da cidade histórica:

- “Vou mostrar meu show de carnaval em primeira mão. Como filho de Alceu, sempre fui ligado ao Bicho Maluco Beleza. É uma extensão natural cantar no Urso. Olinda, teu nome é diversidade” – diz o cantor.

O bloco desfila pelas principais ruas do sítio histórico na quarta de cinzas, com concentração às 17h na Rua de São Bento. No carnaval de Olinda, filho de Bicho, Urso Maluco Beleza é.

 

Serviço:

BAILE DO URSO MALUCO BELEZA

Quando: Sexta, 12 de janeiro – 21h

Onde: Clube Atlântico de Olinda

Quanto: R$ 40 + 1 kg de alimento

 

Fonte: Assessoria Julio Moura

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!